Perguntas Frequentes
A loja é física?
Não. Nossa loja funciona apenas virtualmente. Temos um local de retiradas para compras feitas online, que fica na Rua São Salvador, 178 - Formosa Do Oeste.
O site é seguro?
Sim, todas as informações financeiras são gerenciadas pela Nuvem Pago, a mesma plataforma que hospedamos nosso site.
Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?
O prazo é de até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento ou resposta do cliente, a compra será cancelada e o produto não estará mais reservado.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Quando o meu pedido será enviado?
O pedido é enviado em 3 dias uteis após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados de Formosa Do Oeste/PR e mandados através :
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 10 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.
Meu pedido foi devolvido ao remetente. O que fazer?
Se você ainda tem interesse no seu pedido que foi devolvido ao remetente, será necessário pagar novamente o valor do frete para reenvio. Por isso não se esqueça de verificar se o seu endereço está correto e atualizado! Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda durante o horário comercial.
Qualquer dúvida entre em contato conosco:
[email protected]