Perguntas Frequentes

A loja é física?

Não. Nossa loja funciona apenas virtualmente. Temos um local de retiradas para compras feitas online, que fica na Rua São Salvador, 178 - Formosa Do Oeste.

O site é seguro?

Sim, todas as informações financeiras são gerenciadas pela Nuvem Pago, a mesma plataforma que hospedamos nosso site.

Fiz o pedido mas não paguei, tenho quanto tempo para efetuar o pagamento?

O prazo é de até 2 dias úteis. Após esse período, não havendo pagamento ou resposta do cliente, a compra será cancelada e o produto não estará mais reservado.

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Quando o meu pedido será enviado?

O pedido é enviado em 3 dias uteis após a confirmação do pagamento. Os produtos são enviados de Formosa Do Oeste/PR e mandados através :

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 10 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

Meu pedido foi devolvido ao remetente. O que fazer?

Se você ainda tem interesse no seu pedido que foi devolvido ao remetente, será necessário pagar novamente o valor do frete para reenvio. Por isso não se esqueça de verificar se o seu endereço está correto e atualizado! Sugerimos que coloque um endereço que você ou alguém de sua confiança esteja disponível para receber a encomenda durante o horário comercial.

Qualquer dúvida entre em contato conosco:
[email protected]

 

Frete Valor fixo R$15,00 para compras de cortadores acima de R$150,00